Vem conhecer o mundo!

10 Destinos Exóticos para Lua de Mel

1. MALDIVAS

Foto: Shutterstock

Existem mais de 1.000 ilhas neste remoto país do Leste Asiático, famoso por suas águas azuis e ilhas tropicais cercadas de recifes. Poderá ficar instalado num luxuoso resort na ilha privada, que dispõem de inacreditáveis mansões sobre a água.

2. SEYCHELLES

Foto: Pixabay

Este arquipélago do Oceano Índico tornou-se o destino mais procurado por um bom motivo. Nunca antes (nem provavelmente nunca mais) você verá praias como estas: amplas crescentes de areia macia, cobertas de gigantescos pedregulhos de granito e águas claras e azuis. Você pode ter uma praia inteira para si mesmo na super exclusiva North Island (ponto de lua-de-mel de Will e Kate), apenas peça ao seu mordomo para reservá-la para o dia.

3. MARROCOS

La Moumania

Se você deseja conhecer os mercados vibrantes da Medina de Marrakech, andar de 4×4 pelas dunas de areia do deserto do Saara, relaxar nas sombras das montanhas ou hospedar-se num refúgio com spa em Fez, as opções são ilimitadas na capital romântica do norte da África. Para ser honesto, achamos que você deve fazer tudo: comece sua jornada no famoso La Mamounia, passeie à beira da piscina no Kasbah Tamadot, aprecie a tenda berbere no Scarabeo Camp e termine com os tratamentos no Givenchy Spa do Hotel Sahrai.

4. INDONÉSIA

Foto: Unsplash

Você provavelmente já sonhou em explorar a exuberante ilha de Bali, coberta de selva, mas há mais na Indonésia do que apenas sua jóia da coroa. Raja Ampat, composto por centenas de ilhas desabitadas, tem algumas das melhores praias do mundo e a maioria dos recifes de corais densos. Neste destino poderão ter uma experiência única.

5. MAURÍCIAS

Foto: Pinterest

A nação insular da África Oriental é um daqueles lugares sonhadores que parecem falsos quando você vê fotos de suas praias de areia branca e águas azul-elétricas. Mas vá para o recém-reaberto One & Only Le St Géran – situado em uma península privada com uma milha de praias isoladas e 60 acres de jardins – e você perceberá que as Ilhas Maurícias são reais.

6. NOVA ZELÂNDIA

Foto: Pixabay

Se gostavam de escalar glaciares no sul da Ilha, atingir as ligações costeiras no norte da Ilha , descansar nas praias da Ilha Waiheke ou visitar uma quinta, a Nova Zelândia é o local certo para proporcionar diversas experiências. Além disso, poderão encontrar excelentes hotéis.

7. Sri Lanka

Foto: Pinterest

Praias com surf breaks de classe mundial. Parques nacionais com alojamentos de safari. Locais antigos com imponentes templos budistas. Cidades metropolitanas com cozinha local inventiva. Esta nação insular do Oceano Índico tem experiências ilimitadas para escolher. Aquela que não pode ser perdida é ver o leopardo no Yala National Park, no sudeste do Sri Lanka. Ficarem alojados no Wild Coast Tented Lodge irá proporcionar-lhe uma estadia inesquecível.

8. BOTSWANA

Delta Okavango | Foto: Pixabay

Há algo de mágico no Delta do Okavango, no Botsuana. Talvez porque é um dos lugares mais luxuosos e menos densos para fazer um safari. O pôr do sol é indescritível. Poderão encontrar alojamentos como o Abu Camp e o Mombo Camp que oferecem acomodações românticas em que se sentirão num cenário de fora de África.

9. RWANDA

Parque Nacional Nyungwe | Foto: iStockphoto

Se são um casal preocupado com a natureza e animais, este pode ser um destino perfeito para vocês. O delicado ecossistema do Parque Nacional dos Vulcões abriga uma das últimas populações remanescentes de gorilas das montanhas. No novo Bisate Lodge, você pode fazer uma trilha para avistar animais criticamente em perigo, bem como caminhar até Karisoke, local do campo de pesquisa e ajudar nos esforços de reflorestamento na área plantando árvores.

10. ANTÁRCTIDA

Foto: Pixabay

Enquanto a maioria das pessoas acha que a lua de mel deve ser passada na praia, existem casais aventureiros que considerem o oposto. Embarquem num navio de cruzeiro e permitam que o vosso amor vos aqueça neste destino belo e gelado.