Vem conhecer o mundo!

Alguns dos mais deslumbrantes Bungalows sobre o mar no Mundo

 

Créditos da foto: Four Seasons Resort

Quando você imagina férias tropicais, o que vem à mente? Muitas pessoas idealizam um bungalow com um design apelativo sobre o mar  e inserido num cenário paradisíaco. A Polinésia Francesa pode ter inventado a estrutura icónica há 50 anos, mas hoje em dia você pode encontrá-los por todo o mundo. Das Maldivas à Jamaica, estas são as pitorescas propriedades “flutuantes” que podem pertencer à sua lista de lua de mel.

Four Seasons Resort, Bora Bora

Fonte: kiwicollection

Com suas águas azul-turquesa e vistas da montanha majestosas, o Four Seasons Resort Bora Bora é um dos lugares mais idílicos do planeta.
Com suas águas azul-turquesa e vistas majestosas da montanha, o Four Seasons Resort Bora Bora é um dos lugares mais idílicos do planeta.

Cheval Blanc Randheli, Maldivas

Fonte: Pinterest

As Maldivas podem abrigar dois terços dos bangalows sobre a água do mundo, mas o Cheval Blanc Randheli destaca-se pela elegância que em todos os pormenores . De propriedade da LVMH – fornecedores de marcas de prestígio como Louis Vuitton e Moët Chandon – e projectada pelo arquitecto Jean-Michel Gathy, a maison de 46 casas aposta no luxo. Você pode contar com o serviço de transfers em hidroavião privativo, a cozinha de excelência do chef Yannick Alléno, de 3 estrelas Michelin, e os tratamentos de spa Guerlain.

COMO Cocoa Island, Maldivas

Créditos da foto: Premier Maldives

Criados a partir de barcos de pesca locais, o Dhoni Suites – oito “navios” de dois andares – na ilha COMO Cocoa parecem flutuar, mas na realidade, eles estão fixos ao chão da lagoa. Os interiores ostentam tectos abobadados, ventiladores de tecto coloniais antigos e janelas de vidro que deixam entrar a luz do sol das Maldivas.

Sandals South Coast, Jamaica

Fonte: bestallinclusiveresort

Procura uma escapada exclusiva para adultos? O Sandals South Coast pode ser uma opção, dispõe de 12 bungalows de estilo taitiano, equipados com comodidades como serviço de mordomo 24 horas por dia, banheiras de imersão ou redes de água e acesso ilimitado ao Mar do das Caraíbas. No interior poderá encontrar: pisos de madeira com painéis de vidro, tectos abobadados, chuveiros de efeito chuva e televisões inteligentes.

North Island Lodge, Seychelles

Créditos da foto:

Local escolhido pelo príncipe William e Kate para a lua de mel.

O North Island Resort está localizado na Ilha do Norte, nas Ilhas Seychelles, uma ilha que tem a reputação invejável de possuir as praias mais brancas e vegetação mais verde de qualquer ilha das Seychelles, e as 11 luxuosas villas localizadas neste oásis tropical encantarão até mesmo os turistas mais exigentes de Seychelles.

Laucala Island Resort, Fiji

Créditos da foto: Islands

Este refúgio só para adultos é muito popular entre os recém-casados – e é fácil perceber porquê. O ambiente remoto e romântico do Laucala Island Resort torna-o perfeito para alguns momentos a sós após o casamento. E as águas cristalinas e as montanhas vulcânicas na questão da beleza são um empate em si mesmas.

Cayo Espanto, Belize

Créditos da foto: Luxury Retreats Magazine

Três milhas ao largo da costa de San Pedro fica Cayo Espanto. Esta ilha exclusiva é o lar de sete moradias únicas, incluindo a procurada Casa Ventanas. Cercado pelo mar por todos os lados, este bungalow de um quarto promete absoluta privacidade e uma experiência incomparável. Almejando alguma aventura aquática? Há até mesmo um veleiro e caiaques só para si.

The St. Regis Maldives Vommuli Resort, Maldivas

Foto: St Regis Hotels & Resorts

Caracterizado pela serenidade e ambiente requintado, o retiro exclusivo da ilha St. Regis Maldives Vommuli convida os hóspedes a um ambiente de romance e relaxamento privilegiado.  As acomodações sobre a água combinam móveis elegantes e uma paleta chique de cor bege e cobalto com vistas espectaculares do Oceano Índico – cortesia de amplos terraços e piscinas privativas. Aproveite o tratamento de um casal mimado no Spa Iridium.

Rosewood Mayakoba, Riviera Maya, México

Foto via Pinterest

O México pode não ser o primeiro lugar em que você pensa quando se trata de bungalows sobre a água, mas Rosewood Mayakoba está prestes a mudar tudo isso. Situado em um enclave isolado, esta jóia Riviera Maya oferece serenidade, esplendor natural e acomodações dignas de desmaio. Suspensas sobre as lagoas cintilantes, as suites – como o resto do resort – honram os arredores imaculados com construções ecologicamente conscientes e materiais indígenas.